Parceria

POLÍTICA DE PARCERIA

Os blogueiros interessados em parceria devem enviar um e-mail para lilliancruzwriter@gmail.com com o assunto "Parceria". Porém, é necessário que estejam cientes dos seguintes aspectos:

1. Como sou autora iniciante, não tenho disponibilidade para enviar o livro em formato físico para os parceiros, portanto, só posso enviar o e-book, que deverá ser resenhado pelo blogueiro. A resenha deve expressar a SINCERA opinião do leitor, mas, caso não goste do livro, é essencial que evite ofensas, pois a educação em primeiro lugar! Solicito que os blogueiros que possuem perfil no SKOOB adicionem o livro em suas estantes e, se possível, postem resenha lá também.

2. Peço que os links das resenhas feitas sejam enviados por e-mail para que eu possa fazer a divulgação na fan page do livro e em minhas redes sociais.

3. Quase todos os autores iniciantes precisam de divulgação, então comigo não seria diferente. Por isso, enviarei para os parceiros todas as novidades (eventos, lugares em que o livro pode ser comprado etc) para que isto seja divulgado nos blogs e redes sociais.

4. A página do livro no Facebook é a minha melhor forma de divulgação do livro. Por este motivo, solicito que os blogueiros curtam a página.

5. Sempre que possível, selecionarei brindes e exemplares para sorteios em parceria com os blogs parceiros.

6. Entrevistas são sempre bem-vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário